Fazer um aplicativo Nativo ou Híbrido?

Aplicativos nativos são escritos em linguagens especificas para o Android ou para o iOS. Significa que você tem maior liberdade para trabalhar com os recursos que cada plataforma oferece. Significa também que para cada plataforma você terá que escrever um código diferente, dobrando o custo, esforço e tempo de trabalho.

Já um aplicativo híbrido fornece um meio de se escrever em uma única linguagem e gerar automaticamente códigos que funcionam tanto em Android quanto em iOS. Significa que você abre mão de utilizar recursos que sejam muito particulares de cada plataforma para compor a sua solução através de elementos de projeto que existam e funcionem em ambas as plataformas - requer uma certa habilidade do projetista. Mas significa também que você terá o custo de produção, de manutenção e de eventual criação de novas versões cortados pela metade! Menos gente para gerenciar, menos tempo para produzir...

Mas apps híbridas não têm baixa performance? Atualmente as plataformas evoluíram muito. Se o seu aplicativo não precisa fazer mágicas na tela e o seu projeto for bem feito, apps híbridas funcionam lindamente!

Para MVPs os híbridos são uma excelente alternativa, permitindo testar hipóteses de forma rápida em ambas as plataformas.

Nós podemos fazer o seu projeto tanto nativamente quanto de forma híbrida - você decide.

Indique seu telefone e

a gente liga para você